Reunião em Brasília discute liberação de recursos para o Jardim Fepasa
Publicada em 31/01/2018 às 12:50
Muros de contenção são necessários em sete pontos do bairro, que registra desnível, em alguns trechos, de até 10m de altura
LEIA TAMBÉM
Ação social trabalha o descarte irregular de lixo no São Camilo
Além dos representantes da administração municipal, também participaram do encontro o major Marcos de Paula Barreto e Marcelo Vieira dos Santos, da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, e Mushue Dayan Hampel Vieira, da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.
“A reunião ressaltou a necessidade dessa obra para o bairro e quais os benefícios que trarão para a comunidade local quanto à segurança das moradias. Estamos trabalhando para encaminhar o mais breve possível a documentação complementar solicitada, em especial, quanto às famílias já removidas das áreas de risco“, destacou a superintendente.
O projeto foi apresentado no primeiro semestre do ano passado, constituído por obras preventivas que resultarão na construção de muros de arrimo – nos formatos gabião e em blocos – em pontos diferentes das ruas Bonsucesso, José Carlos Tomé e Sebastião de Oliveira Queiroz, onde, em alguns trechos, há um desnível de até 10 metros de altura.
Assessoria de Imprensa – FUMAS
Foto: Divulgação
-
28/03/2025
Defesa Civil de Jundiaí recebe equipamentos de prevenção
-
28/03/2025
Executivo e Legislativo debatem estratégias para enfrentar eventos climáticos extremos
-
13/03/2025
Prefeitura de Jundiaí anuncia a construção de 132 moradias populares no Fazenda Grande
-
06/03/2025
Defesa Civil Estadual emite alerta para altas temperaturas em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original