Com empresários, Prefeito reitera otimismo em relação a investimentos
Publicada em 06/02/2018 às 16:26Durante uma visita ao condomínio Thera Park nesta terça-feira (06), onde conversou com representantes de quatro empresas instaladas no local, o prefeito Luiz Fernando reiterou o seu otimismo com a retomada dos investimentos produtivos no Município. “Notamos uma clara recuperação da economia em todo o País e isso tem reflexos aqui em Jundiaí também. Eu vejo um horizonte muito positivo para a cidade, com geração de novos postos de trabalho e de renda para a população”, afirmou.
Luiz Fernando destacou que esta gestão reconhece a importância da iniciativa privada no processo de desenvolvimento do Município. Ele disse também que a Prefeitura trabalha para reduzir a burocracia e facilitar a instalação de novas empresas na cidade. “Temos ciência de algumas fragilidades existentes e minimizar os reflexos negativos para os empreendedores é uma meta prioritária da Prefeitura”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Empresa de botões planeja ampliar fábrica em Jundiaí
O chefe do Executivo também comentou sobre os projetos que foram incluídos no Plano Plurianual 2018-2021 que têm efeito positivo direto no Vetor Oeste, como, por exemplo, a construção de uma nova represa. “A nossa capacidade de abastecimento é um dos grandes diferenciais de Jundiaí e queremos que continue sendo assim no futuro”, pontuou.
O Prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, do gestor Messias Mercadante (UGDECT), diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Funss), além do assessor de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto. Participaram do encontro representantes das empresas Coesia, West Wing, Inhance e do próprio Thera Park.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
28/06/2025
Processo seletivo de empresa em parceria com a Prefeitura gera oportunidade para mães atípicas
-
27/06/2025
Convocados para a 7ª FENS devem confirmar inscrição entre 1º e 14 de julho no Espaço Jundiaí Empreendedora
-
25/06/2025
Inscrições abertas para o Conecta Networking de julho em Jundiaí
-
23/06/2025
Microcrédito que transforma histórias: Banco do Povo celebra 25 anos em Jundiaí com histórias de sucesso e inspiração
Baixe as fotos desta notícia na resolução original