Com empresários, Prefeito reitera otimismo em relação a investimentos

Publicada em 06/02/2018 às 16:26

Durante uma visita ao condomínio Thera Park nesta terça-feira (06), onde conversou com representantes de quatro empresas instaladas no local, o prefeito Luiz Fernando reiterou o seu otimismo com a retomada dos investimentos produtivos no Município. “Notamos uma clara recuperação da economia em todo o País e isso tem reflexos aqui em Jundiaí também. Eu vejo um horizonte muito positivo para a cidade, com geração de novos postos de trabalho e de renda para a população”, afirmou.

Luiz Fernando destacou que esta gestão reconhece a importância da iniciativa privada no processo de desenvolvimento do Município. Ele disse também que a Prefeitura trabalha para reduzir a burocracia e facilitar a instalação de novas empresas na cidade. “Temos ciência de algumas fragilidades existentes e minimizar os reflexos negativos para os empreendedores é uma meta prioritária da Prefeitura”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM
Empresa de botões planeja ampliar fábrica em Jundiaí

Prefeito reforçou otimismo com a retomada do crescimento da economia

O chefe do Executivo também comentou sobre os projetos que foram incluídos no Plano Plurianual 2018-2021 que têm efeito positivo direto no Vetor Oeste, como, por exemplo, a construção de uma nova represa. “A nossa capacidade de abastecimento é um dos grandes diferenciais de Jundiaí e queremos que continue sendo assim no futuro”, pontuou.

O Prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, do gestor Messias Mercadante (UGDECT), diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Funss), além do assessor de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto. Participaram do encontro representantes das empresas Coesia, West Wing, Inhance e do próprio Thera Park.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/06/com-empresarios-prefeito-reitera-otimismo-em-relacao-a-investimentos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original