Gestores da Prefeitura terão acesso à capacitação pelo IPT
Publicada em 06/02/2018 às 17:54 Os gestores da Prefeitura de Jundiaí terão a partir de agora acesso a uma plataforma de capacitação disponibilizada a cem municípios paulistas pelo Governo do Estado de São Paulo. A assinatura do convênio pelo prefeito Luiz Fernando Machado ocorreu na manhã desta terça-feira (06), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Márcio França.LEIA TAMBÉM
Com empresários, Prefeito reitera otimismo em relação a investimentos
A ferramenta, desenvolvida pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), tem o objetivo de aproximar-se dos gestores de modo descomplicado, capacitar equipes e apoiar iniciativas de planejamento, gestão e políticas públicas. Entre os serviços oferecidos está o ícone “Consulte o Especialista”, pela qual os gestores poderão esclarecer dúvidas técnicas e buscar orientações.
As consultas para apoio tecnológico serão atendidas pelos pesquisadores do IPT. O acervo de informações técnicas encaminhadas na forma de consultas poderá ser acessado pelo usuário que aderir ao sistema. Também estarão disponíveis cursos on-line para os gestores.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
14/07/2025
Portal Jundiaí Empreendedora inicia a semana com mais de 1.700 vagas de emprego
-
14/07/2025
Último dia para os expositores da primeira chamada confirmarem participação na 7ª FENS
-
11/07/2025
Banco do Povo completa 25 anos com impacto positivo no empreendedorismo de Jundiaí
-
11/07/2025
Conecta Networking realiza edição em agosto com foco em conexões reais e fortalecimento do empreendedorismo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original