Câmara aprova venda de lotes comerciais no Residencial Novo Horizonte

Publicada em 07/02/2018 às 18:25

Durante a sessão da Câmara dos Vereadores, na terça-feira (06), foi aprovada a autorização para que a Prefeitura de Jundiaí faça a doação de sete lotes comerciais para a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas). Os imóveis, localizados no entorno dos prédios do Residencial Novo Horizonte, serão disponibilizados à venda pela FUMAS e os recursos destinados a novos projetos habitacionais dentro do município.

LEIA TAMBÉM
Reunião em Brasília discute liberação de recursos para o Jardim Fepasa

“São imóveis destinados a atividades comerciais, com tamanhos que variam de 704 metros quadrado a 6.500 metros quadrados”, antecipa a superintendente da Fumas, Solange Marques. “Como são imóveis públicos, não poderão ser alienados por valores inferiores aos da avaliação de mercado, que ficou estabelecida em R$ 845,00 o metro quadrado”, acrescenta.

Em breve, a Fumas fará a publicação de um edital na Imprensa Oficial com todos os detalhes sobre os critérios e informações relacionadas à alienação dos lotes. “A ideia é fomentar o comércio no local, o que possibilitará mais facilidades não só aos moradores dos 1088 apartamentos, como também a toda a região”, complementa.

Assessoria de Imprensa – FUMAS


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/07/camara-aprova-venda-de-lotes-comerciais-no-residencial-novo-horizonte/