Jundiaí segue no foco de investimentos, dizem empresários

Publicada em 08/02/2018 às 13:10

Durante encontro semanal com o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta quinta-feira (08), representantes das empresas ID Logistics, Perola e Cavnic destacaram a importância de Jundiaí para os seus negócios e reforçaram que a cidade continua no foco dos investimentos futuros. Participaram pela ID Logistics o diretor comercial, Rodrigo Barcelar, o diretor de projetos, Alejandro Bagnati e o gerente de pesquisa e desenvolvimento, Igor Matzembacher. Representaram as outras duas empresas o diretores-presidentes Alessandro Sartorelli (Cavnic) e Bento Franco (Perola).

LEIA TAMBÉM
Fundação Lemann destaca ineditismo da reforma administrativa

Segundo Barcelar, a unidade de Jundiaí já é referência para os negócios da empresa no mundo. “A operação no Brasil é a 3ª maior do grupo e o Município tem sido muito importante em nosso crescimento por conta de todas as vantagens oferecidas como polo logístico”, comentou o diretor da ID Logistics.

Já Alessandro, da fabricante de biscoitos Cavnic, a empresa tem muito potencial para crescer em Jundiaí. “Pretendemos dobrar o nosso faturamento no médio a longo prazo, gerando mais receitas e novos postos de trabalho”, afirmou.

O encontro teve a presença também dos gestores Messias Mercadante (UGDECT) e José Antonio Parimoschi (UGGF), o assessor de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto, e os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Cesar Durante (Fomento ao Comércio e Serviços).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/08/jundiai-segue-no-foco-de-investimentos-dizem-empresarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original