Descontração marca o baile de Carnaval do Criju
Publicada em 10/02/2018 às 16:02 Uma das primeiras a chegar no Complexo Argos, onde fica a sede do Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju), a aposentada Teresa Fernandes Vieira, 68 anos, não perdia uma dança. De sertanejo romântico até sucessos antigos, ela estava sempre em busca de um par para lhe acompanhar. “Adoro dançar. Venho aqui todos os sábados e não faltaria no Carnaval de jeito nenhum”, contou.Além de dona Teresa, vestida em um confortável vestido branco com um colar de flores, “para suportar o calor”, dezenas de outros idosos dançam os vários ritmos tocados no baile, que deve transcorrer durante toda a tarde deste sábado (10).
LEIA TAMBÉM
Carnaval 2018: chave da cidade é entregue à Corte Real
O Criju é administrado pela Unidade de Gestão de Assistência Social (UGADS) e oferece aos seus frequentadores várias oficinas, como teatro, dança recreativa e leitura, entre outras. O endereço é avenida Dr. Cavalcanti, 396 (Complexo Argos).
Assessoria de Imprensa
Fotógrafos PMJ
-
24/04/2025
Dia do Jovem Aprendiz reforça importância da capacitação profissional como porta de entrada para o mercado de trabalho
-
23/04/2025
Segundo dia da 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa reforça compromisso com a efetividade das políticas públicas
-
13/04/2025
Jundiaí reduz fila do CadÚnico em 70% com nova estratégia de atendimento
-
04/04/2025
Inauguração do CREAS 2 no Jardim Novo Horizonte amplia cuidados e reforça a rede de proteção social
Baixe as fotos desta notícia na resolução original