Programa ‘Aplique Bem’ terá quatro edições em Jundiaí
Publicada em 01/03/2018 às 16:52 Nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de março agricultores que desejam aprimorar os seus conhecimentos e a prática no uso seguro de defensores agrícolas podem participar de edições do programa “Aplique Bem”, realizado por meio de uma parceria entre a Aysta e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC) com apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).LEIA TAMBÉM
Rota do Vinho será lançada nesta sexta-feira
Na segunda (5), o curso será realizado no sítio do agricultor Moacir Mazzi (Avenida Luiz Fontebasso, 3.470, Champirra). Na terça-feira (6) o curso será no sítio de Márcio Tancredi (Adega Santa Cecília – Avenida Comendador Antonio Carbonari, 3.384, Traviú). A ETEC Best (Av. Antonio Pincinato, 4.355, Recanto Quarto Centenário) sedia o evento na quarta-feira (7), enquanto na quinta-feira (8) será a vez do sítio do agricultor Paulo Sérgio (Travessa da Av. Alexandre Milani, 405, Caxambu).
Podem participar 20 pessoas por edição. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 4589-8581/8872. Serão oferecidos lanche e almoço durante o curso (das 8h às 16h), sem custo aos participantes. As inscrições também são gratuitas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
22/01/2026
Festa da Uva de Jundiaí vende mais de 19 toneladas de frutas no primeiro fim de semana e impulsiona economia local -
21/01/2026
Primeiro final de semana da 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos recebe visitantes de 154 cidades e 10 países -
19/01/2026
Primeiro final de semana da 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos reúne tradição, cultura e alegria em Jundiaí -
15/01/2026
Jundiaí celebra a tradição e dá boas-vindas à 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

