Programa ‘Aplique Bem’ terá quatro edições em Jundiaí

Publicada em 01/03/2018 às 16:52

Programa auxilia na aplicação correta de defensores agrícolas

Nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de março agricultores que desejam aprimorar os seus conhecimentos e a prática no uso seguro de defensores agrícolas podem participar de edições do programa “Aplique Bem”, realizado por meio de uma parceria entre a Aysta e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC) com apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

LEIA TAMBÉM
Rota do Vinho será lançada nesta sexta-feira

Na segunda (5), o curso será realizado no sítio do agricultor Moacir Mazzi (Avenida Luiz Fontebasso, 3.470, Champirra). Na terça-feira (6) o curso será no sítio de Márcio Tancredi (Adega Santa Cecília – Avenida Comendador Antonio Carbonari, 3.384, Traviú). A ETEC Best (Av. Antonio Pincinato, 4.355, Recanto Quarto Centenário) sedia o evento na quarta-feira (7), enquanto na quinta-feira (8) será a vez do sítio do agricultor Paulo Sérgio (Travessa da Av. Alexandre Milani, 405, Caxambu).

Podem participar 20 pessoas por edição. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 4589-8581/8872. Serão oferecidos lanche e almoço durante o curso (das 8h às 16h), sem custo aos participantes. As inscrições também são gratuitas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/01/programa-aplique-bem-tera-quatro-edicoes-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original