Bairros da cidade recebem serviços de corte de mato

Publicada em 06/03/2018 às 13:15

No Jardim da Fonte, equipe de Serviços Públicos coloca o cronograma de corte de mato em dia

O Prefeito Luiz Fernando Machado iniciou a terça-feira (06) no Jardim da Fonte, para fazer a fiscalização do serviço de manutenção de áreas verdes no bairro, onde serão roçados, até o final desta semana, mais de 23.000 m² de mato. Hoje, as equipes também atuam no Parque da Represa, Eloy Chaves, Jardim Florestal, Jardim das Tulipas, Jardim Bonfiglioli, entre outros locais.

“Temos equipes em todas as regiões da cidade. O volume de mato é grande, por isso um planejamento de trabalho foi estruturado, com atuação diária, para garantir que a manutenção seja colocada em dia”, disse o Prefeito Luiz Fernando Machado.

No Jardim da Fonte, de acordo com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), a ação de corte de mato teve início na semana passada e será concluída até sexta-feira (09). A avenida Ângelo Rivelli, onde as equipes estiveram hoje, é via de ligação para o Jardim São Camilo e Jardim Tarumã, por isso concentra um grande fluxo de pessoas.

LEIA TAMBÉM
Jardim Tulipas 2 ganha academia ao ar livre
Prefeito vistoria serviço de roçada no Vetor Oeste
Prefeitura vai realizar estudo em parceria com a Siemens

No momento, 114 trabalhadores estão envolvidos no serviço de corte de mato nos bairros. As equipes de conservação cumprem o serviço completo de zeladoria, que inclui, além do corte de mato, raspagem de guias, operação tapa-buracos e reparos na iluminação.

Prefeito fez a vistoria dos serviços nesta terça-feira (06)

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/06/bairros-da-cidade-recebem-servicos-de-corte-de-mato/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original