Técnicos de Jundiaí participam de workshop sobre Política de Mananciais do PCJ
Publicada em 09/03/2018 às 18:45
Programa Nascentes é desenvolvido na bacia do rio Jundiaí Mirim, para a recuperação de áreas de proteção permanente
A busca por recursos externos é orientada e incentivada pelo gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez. “A participação no evento tem por objetivo colher informações para a construção de um grande projeto, com abrangência de todos os aspectos disponíveis no edital de forma a complementar o programa Nascentes, que já é desenvolvido na bacia do rio Jundiaí Mirim”, comenta a diretora de Agronegócio, Isabel Harder Fialho. O Programa Nascentes é desenvolvido em parceria com a empresa TNC, para a recomposição de áreas de proteção permanente em propriedades rurais.
LEIA TAMBÉM
Rota Turística do Vinho vai potencializar turismo em Jundiaí
Além de Jundiaí, todas as demais cidades que fazem parte das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, podem participar com projetos. Os recursos são provenientes da cobrança pelo uso da água em rios de domínio da União nas Bacias PCJ e constante do Plano de Aplicação Plurianual das Bacias PCJ 2017-2020 (PAP-PCJ 2017-2020).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
10/10/2025
Entrega da 2ª fase de revitalização do Parque do Corrupira contará com atrações culturais gratuitas no Dia das Crianças
-
09/10/2025
Diversidade de produtos naturais, gastronomia artesanal e produção criativa serão a marca do 5º Sabores da Gente neste sábado (11)
-
09/10/2025
Credenciamento de expositores para a Festa da Uva e Expo Vinhos vai até esta sexta (10)
-
09/10/2025
Jundiaí feito à Mão entra no clima do Dia das Crianças e Halloween para as feiras no Centro e no Paço Municipal
Baixe as fotos desta notícia na resolução original