Procon Jundiaí adere à campanha pela saúde na “Quinzena do Consumidor”

Publicada em 13/03/2018 às 18:09

Procon Móvel fica no Poupatempo até esta sexta-feira (16), como parte da programação da Quinzena

Como parte da programação da “Quinzena do Consumidor”, o Procon Jundiaí aderiu à campanha “Saúde na UTI”. De acordo com a Fundação Procon São Paulo, que encabeça a iniciativa com outras entidades de defesa dos direitos do consumidor, a campanha visa a alertar a população a respeito da votação na Câmara dos Deputados sobre mudanças na Lei de Planos de Saúde em benefício das empresas, com prejuízo para os consumidores de planos, como redução de cobertura e rede de assistência.

Os interessados em participar podem assinar o manifesto na sede do Procon Jundiaí, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 153, anexo à Câmara Municipal, ou no Procon Móvel, estacionado até esta sexta-feira (16), das 9h às 16h, em frente ao Poupatempo, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa.

Programação

Em comemoração ao Dia do Consumidor (15 de março), a Quinzena do Consumidor traz, entre seus destaques, o lançamento do site do Procon Jundiaí, iniciativa inédita desenvolvida pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), além do atendimento para orientações e registro de reclamações, no Pouptempo; orientações sobre financiamentos pelo Banco do Povo Paulista, na van do Procon Móvel e um jogo de tabuleiro interativo com alunos de escolas municipais sobre consumo consciente, direitos e deveres dos cidadãos e das empresas.

LEIA TAMBÉM
Procon apresenta orientações sobre cursos livres

O Procon Jundiaí é um órgão municipal vinculado à Unidade de Gestão de Negócios Jurídicos e Cidadania, conveniado à Fundação Procon/SP e integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que preza pela proteção e defesa do consumidor, com foco na transparência e harmonização das relações de consumo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/13/procon-jundiai-adere-a-campanha-pela-saude-na-quinzena-do-consumidor/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original