GGIM reúne-se com comerciantes da grande região Leste

Publicada em 14/03/2018 às 17:47

Encontro teve a participação de representantes ligados ao comércio e forças de segurança do município

Num trabalho de aproximação junto à comunidade, com a integração cada vez mais crescente entre as forças de segurança pública de maneira efetiva, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) acompanha permanentemente os encontros promovidos entre os Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) – nesta região, especificamente, o Conseg Jundiaí Leste – , e também os demais segmentos envolvidos, como aconteceu no bairro da Vila Arens, na Sala de Treinamento do McDonald´s.

O encontro foi coordenado pelo presidente da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, Elton Vilela de Moura Monteiro, e o vice Mark William Ormenese Monteiro, que apresentaram as propostas da entidade e o projeto Núcleos de Trabalho, que levará a Diretoria da entidade até os pólos comerciais de diferentes bairros da cidade para acompanhar as demandas.

Dentre os presentes: Luis Eduardo Bailoni Muñoz – coordenador do Gabinete; a tenente-coronel Carla Danielle Basson (comandante do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior – BPMI) e o capitão Borges; Nelson Messina, presidente da União dos Empreendedores da Vila Arens – Ueva ; representantes do comércio local e também Vianelo.

LEIA TAMBÉM
GGIM de Jundiaí é modelo para outros municípios

Sobre o tema segurança, a tenente-coronel Carla Danielle Basson reforçou a importância do envolvimento da população para ajudar no trabalho dos órgãos representativos.

A atuação do GGIM junto aos Consegs e demais segmentos da comunidade, como os estabelecimentos comerciais – foi destaque na participação de seu coordenador. “Criado em 27 de agosto de 2009, o Gabinete de Gestão Integrada de Jundiaí, dentre as suas várias atribuições, promove articulações pontuais. A integração indica resultados positivos, confirmando que a cooperação e o compartilhamento de tarefas são fatores essenciais na condução de ações em prol de melhorias na área da segurança pública.

Acompanhar as atividades do comércio local – que graças ao seu crescimento, as inúmeras opções muito tem a oferecer em qualidade aos consumidores de Jundiaí, e também aos visitantes das cidades do entorno que se deslocam para este município – é fundamental para este Gabinete em suas atividades diferenciadas, visando ampliá-las para que o atendimento aconteça de maneira bastante positiva”, declarou Luís Eduardo Bailoni Muñoz.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: Assessoria de Imprensa GMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/14/ggim-reune-se-com-comerciantes-da-grande-regiao-leste/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original