Pedidos de troca de lâmpadas são atendidos em até 24 horas

Publicada em 16/03/2018 às 17:34

Claudia Montagner elogiou a rapidez das equipes de troca de lâmpadas

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizou, somente no primeiro bimestre de 2018, mais de 1100 atendimentos de substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas da cidade. E o destaque vai também para o prazo de cumprimento das intervenções, já que todas as substituições foram feitas em tempo inferior a 24 horas após a abertura da solicitação.

Quem comemorou a agilidade no serviço foi a gerente administrativa do Entreposto Central de Abastecimento de Jundiaí (ECAJ/Ceasa), Claudia Montagner, que abriu a demanda nessa quinta (15) e já teve o pedido atendido nesta sexta-feira (16). “Os caminhões chegam ao entreposto com as cargas logo às 4h da manhã e a iluminação é importante porque traz segurança. Fiz o protocolo pela internet, o que trouxe muita comodidade, pois elimina a espera telefônica e permite acompanhar o andamento do serviço”.

Os atendimentos são gerados a partir das demandas do 156, mas há também a geração de demanda espontânea por parte das equipes da UGISP, que fazem rondas noturnas para averiguação das condições dos postes e luminárias das vias, como ruas, avenidas e vielas, além das praças e parques municipais, prezando também pela segurança desses espaços. Durante o reparo, são consultadas também as condições da luminária, do reator e do cabeamento.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura melhora iluminação do Romão para eficiência e segurança

Mais serviços

Claudia também elogiou o atendimento feito via Aplicativo Jundiaí para indicação de necessidade de reparos no asfalto. “Recentemente solicitei que tapassem um buraco na rua que dá acesso ao entreposto e fui atendida muito rapidamente. Via Aplicativo, eu pude fotografar o local e indicar a localização geográfica. É satisfatório quando vemos os resultados das nossas demandas”, comemora.

Somente nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, reparos na cobertura asfáltica em mais de 50 bairros do Município totalizaram de 12.674 metros quadrados de vias recuperadas. Outros mais de 80 mil metros quadrados de estradas não pavimentadas tiveram a passagem de máquina em mais de quinze bairros.

O Aplicativo Jundiaí é uma ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e fica disponível para ser baixado no site.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/16/pedidos-de-troca-de-lampadas-sao-atendidos-em-ate-24-horas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original