Serviços de roçada atingem quase 2 milhões de m² somente em 2018
Publicada em 19/03/2018 às 14:22A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizou, até a última sexta-feira (16), 1.993.637 metros quadrados de roçada em áreas verdes do Município, o que inclui jardins, praças, parques e avenidas. Somente na última semana, de 12 a 16 de março, foram roçados 143.089 metros quadrados de área.
Como parte do cronograma de serviços, na última semana, também foi feita a raspagem de 43.304 metros lineares de guias e de sarjetas. O quantitativo acumulado para este ano até 16 de março estava em 270.561 metros lineares.
Mais serviços
Ainda até a primeira quinzena de março, as equipes executaram, em até 24 horas após a abertura de demandas via 156 e Aplicativo Jundiaí, mais de 1100 atendimentos de substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas da cidade. Durante o reparo, são consultadas também as condições da luminária, do reator e do cabeamento das instalações. Além dos atendimentos gerados via 156 e Aplicativo, equipes da Unidade fazem rondas noturnas para averiguação das condições dos postes e luminárias das vias.
LEIA TAMBÉM
Pedidos de troca de lâmpadas são atendidos em até 24 horas
Também somente no primeiro bimestre deste ano, mais de 50 bairros do Município receberam reparos na cobertura asfáltica em 12.674 metros quadrados de vias. Outros mais de 80 mil metros quadrados de estradas não pavimentadas em mais de quinze bairros tiveram a passagem de máquina.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
05/07/2026
Praça Luís Felipe Alves ‘Pivet’ é entregue revitalizada e já vira ponto de encontro para famílias de Jundiaí -
03/07/2026
Articulação da Prefeitura garante R$ 10 milhões do Estado para recapeamento e pavimentação em Jundiaí -
03/07/2026
Confira o horário de funcionamento dos parques municipais de Jundiaí neste domingo (5) -
02/07/2026
EMEBs da Vila Alvorada recebem melhorias através do programa ‘Quem Ama, Cuida – Minha Escola’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


