Revisão do Plano Diretor tem sequência com reunião na segunda-feira (26)

Publicada em 23/03/2018 às 18:51

Discussão sobre zoneamento é tema da sexta reunião do Plano Diretor

O sexta reunião do processo de Revisão do Plano Diretor será realizada na segunda-feira (26), desta vez, no auditório da Associação dos Engenheiros de Jundiaí. O evento é aberto a todos os interessados em discutir as propostas para melhoria do Plano Diretor, que vem sendo abordada desde dezembro. Na próxima reunião, os temas serão a continuidade da discussão sobre as restrições ao uso do solo e os aspectos do zoneamento.

“Desde a última reunião, há 15 dias, recebemos várias questões, muitas delas que já faziam parte dos nossos estudos, e outras, que são procedentes e fazem parte das discussões que são realizadas pelos técnicos e apresentadas para todos, de forma transparente”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA) Sinésio Scarabello.

O gestor lembra que os interessados em contribuir com sugestões sobre o assunto podem, além de comparecer às reuniões, inserir propostas a partir do site https://planodiretor.jundiai.sp.gov.br/, no menu ‘Envie sua sugestão’. Todas as manifestações serão publicadas em planilha, que está disponível no mesmo endereço para consulta.

LEIA TAMBÉM
Debea realiza mutirão de castrações para protetoras
A reunião de segunda-feira (26), será realizada no auditório da Associação do Engenheiros de Jundiaí, na avenida 9 de Julho, 409, das 17h30 às 20h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/23/revisao-do-plano-diretor-tem-sequencia-com-reuniao-na-segunda-feira-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original