Inscrições para seletiva de Vôlei de Areia se encerram segunda-feira (02)

Publicada em 27/03/2018 às 12:14

Inscrições podem ser feitas na quinta-feira e no sábado

Os interessados em participar do Torneio de Vôlei de Praia, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), tem até o dia 02 de abril para fazer sua inscrição. Apesar do feriado prolongado de Páscoa, o Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão) funcionará na quinta-feira (29) e no sábado (31) para o atendimento dos interessados. A competição servirá como seletiva para a seleção de jogadores para os times feminino e masculino que representarão o TIME Jundiaí nos Jogos Regionais, realizados em julho. A atividade já faz parte do fomento aos esportes de praia, definidos pela unidade, como forma de oportunizar o esporte para todos.

A cidade oferta três espaços para a prática da modalidade: Complexos Esportivos José Brenna (Sororoca) e Romão de Souza, além do Parque da Cidade. O incentivo à prática dos esportes de praia, como o vôlei e o futebol, faz parte dos projetos da unidade, que prevê a instalação de um espaço específico para a prática no espaço do José Brenna.

LEIA TAMBÉM
Atletas de Jundiaí seguem para etapa estadual do JORI

Os interessados em participar devem se inscrever tem até o dia 02 de abril, no Bolão, para se inscrever. Vale ressaltar que o espaço funcionará na quinta e no sábado, neste feriado, das 8h às 18h. A fase classificatória será dia 7 de abril, a partir das 8h. Já a final será disputada no dia 8 de abril, a partir das 9h. Ambos no Sororoca. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 4521-6848 ou 4521-8887.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/27/inscricoes-para-seletiva-de-volei-de-areia-se-encerra-segunda-feira-02/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original