Pais de alunos serão ouvidos sobre projeto de reforma da escola
Publicada em 29/03/2018 às 11:45O projeto de reforma do prédio da EMEB Joaquim Candelário de Freitas foi assunto de reunião na quarta-feira (28) entre a Unidade de Gestão de Educação e a equipe gestora da escola da Vila Hortolândia. O prédio necessita de intervenção de grande porte, por se tratar de um imóvel antigo. Na próxima semana, haverá uma assembleia com o conselho de escola, a Associação de Pais e Mestres (APM) e os pais dos estudantes para a discussão das propostas e decisão compartilhada.
No dia 20 de março, após Jundiaí registrar, em três horas, 100 mm de chuva, o equivalente a um terço do acumulado em todo o mês de março, houve infiltração de água na cobertura da escola e avarias em um dos muros. Na ocasião, além do prefeito Luiz Fernando Machado e da gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques, os gestores de Infraestrutura e Serviços Públicos, e de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Adilson Rosa e Sinésio Scarabello Filho, respectivamente, junto com técnicos da Prefeitura, vistoriam as condições do prédio.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura entrega creche reformada e ampliada no Jardim Angela
“Desde então, as medidas estão sendo tomadas para uma ação resolutiva. Foram realizadas reuniões com as equipes gestora e escolar, e, o próximo passo é definirmos com os pais qual a melhor solução, pensando no conforto e na aprendizagem dos alunos. A escola deverá passar por uma grande reforma para oferecer condições adequadas de atendimento”, esclarece a gestora da Unidade de Educação, Vastí Ferrari Marques.
Assessoria de Imprensa
-
18/12/2024
CMEJA abre inscrição para preenchimento de vagas do Ensino Médio e Fundamental
-
16/12/2024
Alunos da EMEB Flórida Mestag vencem torneio de robótica do Sesi
-
15/12/2024
Prêmios e parcerias ajudam alavancar os índices de desempenho da Educação de Jundiaí
-
12/12/2024
368 anos: Centro de Referência da Infância e da Adolescência (CRIA) no Novo Horizonte é entregue