Força-tarefa leva serviços de zeladoria ao Jardim Fepasa

Publicada em 10/04/2018 às 11:51

Previsão é roçar cerca de 15 mil metros quadrados de área esta semana no Jd. Fepasa

Sete equipes que atuam na zeladoria urbana de Jundiaí trabalham desde o início da manhã desta terça-feira (10) no Jardim Fepasa. A força-tarefa organizada pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) incluiu serviços de roçagem, raspagem de guias, manutenção preventiva em bueiros, poda de árvores, varrição, troca de lâmpadas e coleta de resíduos descartados ilegalmente.

De acordo com o assessor especial executivo da UGISP, Vitor Tolgyesi, os trabalhadores permanecerão no bairro durante toda esta semana. “Serão atendidas todas as demandas da população, de forma a eliminar todos problemas existentes no bairro no que se refere à zeladoria”, afirmou. Só de roçada serão contemplados cerca de 15 mil metros quadrados de área durante a força-tarefa.

LEIA TAMBÉM
Força-tarefa intensifica trabalhos para poda de árvores

Desde o início do ano, mais de 2,7 milhões de metros quadrados de área já foram roçadas em Jundiaí. Os trabalhos foram intensificados com um aumento da equipe de trabalhadores no início deste mês. O cronograma de serviços pode ser conferido no link: https://jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/cronograma-de-servicos-publicos/.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/10/forca-tarefa-leva-servicos-de-zeladoria-ao-jardim-fepasa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original