Funss abrirá inscrições para turma prática de elétrica

Publicada em 13/04/2018 às 18:19

Curso será dedicado para alunos que já fizeram o módulo básico de Elétrica

Nesta segunda-feira (16), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) abrirá inscrições para o curso prático de Elétrica. A capacitação será destinada especialmente para pessoas que já cursaram o módulo básico de Elétrica ministrado no Fundo Social ou em outra instituição de ensino. O objetivo é proporcionar àqueles que já conhecem os conceitos fundamentais da energia elétrica de baixa tensão a oportunidade de praticar e aprimorar as técnicas de trabalho. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar alunos matriculados em cursos em andamento.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

LEIA TAMBÉM
Mais de 200 alunos recebem certificado do Funss

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do Certificado de Conclusão de Curso Básico de Elétrica, RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.
Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

O curso prático de Elétrica começará no dia 23 de abril e terminará no dia 02 de maio. As aulas serão ministradas no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/13/funss-abrira-inscricoes-para-turma-pratica-de-eletrica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original