Prefeito reforça compromisso com desburocratização dos processos

Publicada em 19/04/2018 às 12:39

Executivo da fabricante de caldeiras Miura esteve com o prefeito Luiz Fernando nesta quinta (18)

Durante encontro com executivos da Toscano Alimentos (Antonio Borin) e da fabricante de caldeiras Miura, na manhã desta quinta-feira (19) no Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado ressaltou que é uma das prioridades desta Administração reduzir a burocracia na emissão de licenças da Prefeitura, a fim de estimular novos investimentos na cidade. “Criamos um Grupo de Trabalho focado na desburocratização dos processos internos para evitar demoras, sem, é claro, desrespeitar às legislações existentes”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é destaque no maior evento da América sobre inovação

Presente à reunião, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, destacou que a Prefeitura está à disposição dos empresários para fazer a interlocução com outros órgãos em busca de soluções para barreiras que possam atrasar os projetos. “Estamos com um olhar para o futuro, com planejamento estratégico e ciente da importância da iniciativa privada nesse contexto”, pontuou.

Por sua vez, os empresários indicaram à equipe da Administração demandas que acreditam ser importantes para o Município nas áreas de Mobilidade, Capacitação Profissional, Segurança e Educação, principalmente.

https://youtu.be/odU0PFvZN1w

Também participaram do encontro o gestor Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), os diretores Júlio Cesar Durante (Fomento ao Comércio e Serviços), Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade), além dos assessores de Cooperação Internacional Carmelo Paolleti Neto e Lígia Eboli.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/19/prefeito-reforca-compromisso-com-desburocratizacao-dos-processos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original