Coca-Cola confirma manutenção de investimentos em Jundiaí

Publicada em 20/04/2018 às 18:51

Diretor do grupo se mostrou otimista com a previsão de investimentos em infraestrutura na cidade

Durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado nesta sexta-feira (20), executivos da Coca-Cola Femsa reforçaram o compromisso da empresa com a manutenção dos investimentos na fábrica de Jundiaí, uma das mais importantes do grupo. “O nível de eficiência hídrica da nossa planta na cidade é referência para o grupo no contexto mundial. A nossa operação no Município continuará recebendo investimentos”, afirmou José Ramón Martinez, diretor de assuntos corporativos da empresa no México.

O chefe do Executivo Municipal, por sua vez, destacou que a manutenção da excelente capacidade de abastecimento já existente em Jundiaí é uma prioridade da Administração. “Colocamos no nosso PPA 2018-2021 a construção de uma nova represa na cidade de olho exatamente nesta questão: garantir a competitividade do Município no longo prazo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
Prefeito reforça compromisso com desburocratização dos processos

Participaram do encontro, além de outros representantes do grupo mexicano, os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e Gustavo Maryssael (Casa Civil).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/20/coca-cola-femsa-confirma-manutencao-de-investimentos-em-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original