Com prefeito, CPFL anuncia novos investimentos em Jundiaí
Publicada em 24/04/2018 às 18:11O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu, na tarde desta terça-feira (24), com executivos da CPFL Piratininga para tratar da qualidade do fornecimento de energia no Município, que é de responsabilidade da concessionária. “Garantir a competitividade de Jundiaí para continuar atraindo empresas e gerando empregos é uma das prioridades desta gestão. Por isso, ter uma boa infraestrutura no que se refere à energia é fundamental. Essa aproximação é muito importante”, destacou o chefe do Executivo.
Durante o encontro, o gerente de serviços comerciais da CPFL, Pedro Aro, informou que a empresa vai investir R$ 6 milhões na construção de duas subestações de energia em Jundiaí ainda este ano, a fim de melhorar a qualidade do serviço, que já é “referência”. “Em Jundiaí, temos uma média de interrupção de fornecimento de 6,997 horas por ano, índice muito abaixo da média nacional, que gira em torno de 17 horas por ano”, destacou.
O executivo reforçou a importância do Município para a empresa e lembrou que está sediada em Jundiaí a CPFL Renováveis, que produz energia a partir de fontes alternativas (eólica, solar e biomassa, por exemplo).
LEIA TAMBÉM
Vistoria preventiva avalia condição de árvores da cidade
Também participaram do encontro os gestores Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e Adilson Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos), além dos diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Daiane Lima (Iluminação Pública).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
01/11/2025
Prefeitura de Jundiaí inicia ações de limpeza e terraplanagem para revitalização do Parque Botânico Tulipas -
01/11/2025
‘Emprego da Gente’ promove seleção para vagas no Maxi Shopping Jundiaí -
31/10/2025
Prefeitura de Jundiaí revitaliza Praça José Pereira Paschoa, na Vila Helena -
31/10/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza ações preventivas contra enchentes e alagamentos no Fazenda Grande
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


