Concurso de moda inclusiva tem inscrições abertas

Publicada em 04/06/2018 às 18:27

Estão abertas até sexta-feira (8) as inscrições para o Concurso de Moda Inclusiva promovido por meio de uma parceria entre a Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPCD) e Senac Jundiaí. As inscrições podem ser feitas no link http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/.

De acordo com o assessor municipal Marco Antônio dos Santos, o primeiro colocado ganhará o direito de participar de um concurso internacional de moda inclusiva que será realizado no fim do ano em São Paulo, em data e local ainda a serem definidos. “Os estilistas apresentarão seus projetos e, ao mesmo tempo, será realizado um desfile com cerca de 20 modelos apresentados em edições passadas. É importante ressaltar que todos os projetos devem ter como ponto central a inclusão das pessoas com deficiência”, explica.

A apresentação dos trabalhos será no dia 20 de junho, a partir das 14h, no Senac Jundiaí (R. Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista I). Mais informações pelo telefone (11) 4588-5324.

Assessoria de Imprensa
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/04/concurso-de-moda-inclusiva-tem-inscricoes-abertas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original