Alunos do Complexo José Demarchi visitam TVTec

Publicada em 05/06/2018 às 16:33

Alunos participaram da programação ao vivo da Rádio Tec, com o apresentador Rafael Santos

A terça-feira (5) foi diferente para alunos do Complexo Esportivo José Demarchi, do Novo Horizonte. Além das aulas de futebol e ginástica artística em que participam no local, como parte do processo educacional implantando pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), os alunos participam de visitas, e desta vez, conheceram as instalações da TVTec.

Circular pelos corredores da TVTec, instalada no Complexo Argos, foi uma novidade para Mateus Coelho. “Eu não imaginava que fosse tão grande assim. Achava que era apenas uma sala, cheia de computadores e TVs”, conta o menino, de apenas 6 anos, que faz aulas de futebol.

Mais alunos do CECE José Demarchi farão visita à tarde, na TVTEC

Ketyllin Heloá de Souza Ribeiro Mancini, 7 anos, é aluna de Ginástica Artística. Assim como os demais alunos, nunca havia passeado por uma emissora. “Já fizemos vários passeios com a turma da ginástica. Passamos pela Rota da Uva, Bolão e o Sesc. Quando crescer quero trabalhar num estúdio, como esse”, comenta a menina, que foi entrevistada ao vivo, na Rádio Tec, pelo apresentador Rafael Santos.

De acordo com a educadora esportiva, Tânia Cristina Vaccari, as premissas da UGEL vão além de oferecer atividades físicas para as crianças. “Cumprindo os objetivos de ensinar o esporte, ensinar bem o esporte e mais que o esporte, proporcionamos vivências diferentes para as crianças, como forma de complementar a formação”, explica. No período da tarde, outro grupo do mesmo Complexo Esportivo será recepcionado pela equipe.

“Temos visitas não só de crianças, mas de todas as idades, até a melhor idade. É muito gostoso ver o sorriso deles descobrindo como tudo funciona antes e até chegar no produto pronto. São olhares encantados e muitas vezes, como hoje, a gente até enxerga uns talentos no grupo”, detalha a Diretora de Produção e Multimídia, Ana Paula Klinke.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/05/alunos-do-complexojose-demarchi-visitam-tvtec/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original