Concurso da Educação tem mais de 13 mil inscritos

Publicada em 05/06/2018 às 16:44

Mais de 13 mil pessoas se inscreveram para concurso da Unidade de Gestão de Educação

No próximo domingo (10), a Prefeitura de Jundiaí realiza a prova do concurso público para a contratação de agente de desenvolvimento infantil (ADI), professor de Educação Básica 2 (PEB 2) – nas especialidades de educação física e inglês – e técnico em nutrição e dietética. Ao todo, segundo a Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), 13.539 pessoas se inscreveram para prestar a prova.

A empresa responsável pela realização das provas será o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAN). Estão abertas cinco vagas para agente de desenvolvimento infantil, cujo requisito é ter Ensino Médio completo; 22 para PEB 2 – educação física; 12 vagas para PEB 2 de inglês; e uma vaga para técnico em nutrição e dietética, com Ensino Médio completo com curso técnico em nutrição e dietética e seis meses de experiência profissional.

A prova será aplicada em três locais, em dois períodos. Todas as informações sobre o horário e local foram publicadas na Imprensa Oficial do dia 30 de maio, no edital 145. A Imprensa Oficial pode ser acessada no link https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/05/concurso-da-educacao-tem-mais-de-13-mil-inscritos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original