Mostra Bonifácio começa na próxima segunda-feira (11)

Publicada em 06/06/2018 às 17:53

Programação começa na segunda-feira

A Escola de Gestão Pública (EGP) promove, entre os dias 11 e 14 de junho, uma série de atividades em celebração a José Bonifácio, o patriarca da Independência. A programação da Mostra Bonifácio coincide com a apresentação do documentário “Bonifácio – o Fundador do Brasil”, de Mauro Ventura, na segunda-feira, às 14h, no Maxi Shopping.

No mesmo dia, às 19h, na sede de EGP, será realizada a abertura oficial da programação. Em seguida, às 19h15, está programada uma apresentação do grupo Alma do Campo, com dança e coral típico português. Por volta das 20h, o historiador Rafael Nogueira, um dos principais especialistas do Brasil na biografia de José Bonifácio, comandará uma palestra sobre a importância histórica do patriarca e sua atuação na Independência do Brasil.

Nos dias 12, 13 e 14 a mostra – composta por quatro painéis contando a história do patriarca – ficará aberta ao público, que pode visitar o espaço das 9h às 19h. O encerramento será no dia 14, às 19h, com uma palestra do advogado, jornalista, cientista político e deputado federal Bonifácio de Andrada, da 5ª geração do patriarca. O tema será a história da família Bonifácio.

A Escola de Gestão Pública fica na rua Princesa Isabel, 257, na Vila Arens, em Jundiaí. Mais informações pelo telefone (11) 4583-1177 e site www.egpjundiai.com.br.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/06/mostra-bonifacio-comeca-na-proxima-segunda-feira-11/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original