Conscientização da violência contra a pessoa idosa é tema de palestras

Publicada em 07/06/2018 às 18:56

Evento celebra o Dia Municipal da Conscientização da Violência contra o Idoso

No próximo dia 15 (sexta-feira), a Assessoria de Políticas para a Pessoa Idosa promove uma série de palestras para comemorar o Dia Municipal de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, com a presença de profissionais e especialistas. O evento será no auditório Planeta Água, na sede da DAE (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 500, Vila Hortolândia).

LEIA TAMBÉM
Conselho Antidrogas delibera ações em reunião ordinária

A programação começa às 13h30, com um coffee break para os presentes. A abertura oficial será às 14h15, precedendo a primeira palestra do dia, a ser comandada pelo professor de Educação Ambiental, Francisco Soares. Em seguida, uma segunda palestra ficará a cargo da gerontóloga e coordenadora do Centro de Educação, Lazer e Entretenimento para a Terceira Idade, Karina Flauzino.

Para falar sobre aspectos jurídicos e direitos da pessoa idosa, uma terceira palestra será ministrada por João Paulo Iotti Cruz, representante da OAB e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi). A última apresentação do dia será da assistente social e coordenadora do CRIJU, Eliana Mauro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/07/conscientizacao-da-violencia-contra-a-pessoa-idosa-e-tema-de-palestras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original