Cultura abre inscrições para o Coral Municipal

Publicada em 08/06/2018 às 14:23

O corpo artístico visa difundir o canto coral e revelar talentos

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) está com inscrições abertas para a seleção de voluntários para o Coral Municipal de Jundiaí. Vozes masculinas e femininas acima de 18 anos, com ou sem experiência musical, podem se inscrever até a sexta-feira (29) no Departamento de Cultura, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, excetuando-se feriados e pontos facultativos.

No ato da inscrição, os voluntários interessados devem entregar ficha de inscrição preenchida, cópias de comprovante de residência recente e de RG.

LEIA TAMBÉM
Orquestra Municipal abre a temporada no Polytheama

A seleção de vozes e de suplentes será realizada por uma Comissão de Seleção composta por regente, diretor artístico e assistente, em data, local e horário informados ao candidato no ato da inscrição. Os testes vocais incluirão a avaliação de critérios como afinação, percepção melódica e rítmica e extensão vocal. Os selecionados integrarão o Coral por pelo menos um semestre e devem comparecer aos ensaios, realizados às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa.

Mais informações sobre as inscrições, a seleção das vozes, a composição do corpo artístico, o teste de seleção, e outros detalhes podem ser obtidos no edital UGC nº 05/2018, publicado nas páginas 36 e 37, da edição nº 4409 da Imprensa Oficial de 07 de junho de 2018, ou pelos telefones 4522-4727 ou 4521-6922.

O Coral Municipal é um corpo artístico que visa difundir o canto coral a fim de estabelecer o intercâmbio entre os artistas, revelar talentos e integrar os objetivos culturais no Município.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/08/cultura-abre-inscricoes-para-o-coral-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original