Jundiaí será sede dos Jogos Estadual Infantil

Publicada em 13/06/2018 às 20:13

Evento será realizado pela primeira vez, com a expectativa de reunir 170 cidades

São 4 mil estudantes esperados para participar dos Jogos Estadual Infantil, que serão realizados em outubro, em Jundiaí. A confirmação da cidade como sede para o evento aconteceu na tarde de quarta-feira (13), durante reunião entre representantes da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

LEIA TAMBÉM
Festijun começa com atividades em vários CECEs

“É o maior evento segmentado destinado para crianças e adolescentes (Sub-16). A competição, que acontecerá entre os dias 11 a 20 de outubro movimentará a cidade, não somente no setor esportivo como em serviços, já que a expectativa é de reunir 5 mil pessoas. Trazer um evento deste porte para a cidade demonstra o reconhecimento do município pela sua estrutura e ligação com o esporte”, argumenta o gestor da UGEl, Luiz Trientini.

A divulgação do calendário das competições acontecerá nos próximos meses. O município ofertará 15 escolas como alojamentos além dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) para os atletas de mais de 170 cidades interessadas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/13/jundiai-sera-sede-dos-jogos-estadual-infantil/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original