Obras na Vila Rio Branco chegam na etapa final

Publicada em 15/06/2018 às 16:35

O prefeito Luiz Fernando Machado visitou, na manhã desta sexta-feira (15), as obras de infraestrutura realizadas na Vila Rio Branco, que estão em fase de conclusão. Com investimento de R$ 590 mil, foram implantadas novas galerias de águas pluviais e também foi feito o asfaltamento e recapeamento em mais de 11,4 mil m² de vias. Agora, o bairro é 100% asfaltado.

Durante a visita, o chefe do Executivo destacou a importância da obra. “Investir em infraestrutura faz parte da meta de melhorar a qualidade de vida da população. O sistema de drenagem do bairro foi aprimorado e isso é de fundamental importância para evitar desconfortos em períodos de chuvas”, afirmou Luiz Fernando.

LEIA TAMBÉM
Prefeito vistoria obras de prevenção a enchentes no Tulipas

Prefeito visitou a obra e destacou importância da melhoria da infraestrutura do bairro

Neste fim de semana, será concluído o asfaltamento das ruas Santa Terezinha, Padre Eucário, Francisco Napoleão Maia e Pedro Tadei, que antes eram de paralelepípedo. Um trecho da avenida Itatiba será recapeado nas próximas semanas em parceria com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT). “Será necessária uma interdição e, por conta da importância da avenida, a empresa vai realizar a melhoria em um domingo, dia de tráfego menos intenso”, explicou o prefeito.

O gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa, informou que também foram feitas novas calçadas e sarjetas. “Instalamos, ainda, 9 pontos de vazão e 5 bocas de lobo. Além disso, revisamos toda a rede de esgoto”, acrescentou.

As obras integram o programa “Mais Asfalto”, lançado nesta gestão com o objetivo de priorizar investimentos em infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas ruas e avenidas da cidade.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/15/obras-na-vila-rio-branco-chegam-na-etapa-final/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original