Palestras abrem Semana de Reflexão sobre Drogas

Publicada em 20/06/2018 às 16:52

Semana de Reflexão Sobre Drogas começou na terça-feira com duas palestras

O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad) deu início, nessa terça-feira (19), à programação da Semana de Reflexão sobre Drogas, que inclui várias atividades temáticas com foco na conscientização sobre o tema. A abertura, realizada na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, no Complexo Argos, contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado.

LEIA TAMBÉM
Qualidade de vida da Terceira Idade está entre as prioridades, destaca gestor

As discussões foram comandadas pelo defensor público e ex-secretário nacional de política sobre drogas, Vitore Maximiniano, e pela assistente social Sônia Regina Benedetti. A diretora de Proteção Social da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Ariane Goim Rios, também participou do evento.

A programação continua na edição da Sexta no Centro, no dia 22, quando será instalado um plantão do Comad, a partir das 18h. No dia 25 (segunda-feira), está programada a reunião do Conselho no Paço Municipal, a partir das 18h. O encerramento acontece no dia 26, com duas atividades: uma mesa redonda na ESEF, das 9h às 10h30 e participação de integrantes do Comad na sessão da Câmara Municipal de Vereadores.

Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/20/palestras-abrem-semana-de-reflexao-sobre-drogas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original