Programação do Dia do Vinho segue no fim de semana
Publicada em 20/06/2018 às 16:42Nos próximos dias 23 e 24 (sábado e domingo), tem continuidade em Jundiaí a programação do Dia do Vinho, com uma série de atividades temáticas para turistas e moradores que apreciam a bebida. Minicurso de harmonização, passeios com trenzinhos em propriedades rurais e descontos especiais em adegas e restaurantes compõem a programação, que pode ser conferida na íntegra no link https://rotasturisticas.jundiai.sp.gov.br/vinho/.
No sábado, a adega Beraldo Di Cale, no Caxambu, promoverá um minicurso de harmonização de vinhos e queijos. Estão programados quatro horários para a realização da atividade: 13, 14h, 15h e 16h. No Adega Castanho, no bairro de mesmo nome, os visitantes poderão passear pela propriedade em um trenzinho, com partidas às 11h, 12h, 15h e 16h. Não é necessário fazer agendamento.
Além das atividades descritas, vários restaurantes e adegas oferecerão aos clientes preços especiais e promoções durante todo o fim de semana. Degustações de vinhos e visitas às parreiras também integram a programação.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
08/06/2025
Jundiaí feito à Mão: programa ganha novo decreto e Prefeitura reforça compromisso com sua valorização
-
07/06/2025
‘Sabores da Gente’ estreia esta tarde no Espaço Expressa com o melhor da produção local
-
06/06/2025
Confira como chegar ao Espaço Expressa para prestigiar a primeira edição do ‘Sabores da Gente’
-
04/06/2025
Sabores da Gente: Espaço Expressa recebe novidade cheia de aromas e sabores neste sábado (07)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original