Campanha de Inverno: atletas arrecadam doações para o Funss

Publicada em 22/06/2018 às 17:52

Doações foram entregues para a presidente do Funss, Vanessa Machado

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, na noite de quinta-feira (21), doações de roupas, calçados e cobertores da Associação Ímpar da Madrugada, entidade voltada à inserção de crianças no esporte por meio da prática do basquetebol. “Nosso objetivo foi mobilizar os membros do grupo e pessoas próximas em benefício da população em vulnerabilidade social. O resultado foi impressionante, com arrecadação de roupas novas e usadas em bom estado de conservação”, afirmou o diretor Luiz Augusto Gregio Perez.

A entrega contou com a participação do gestor da Unidade de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Trientini, que destacou que o “esporte também é uma ferramenta social com poder de transformação na vida das pessoas”. “É muito bom ver o engajamento destes profissionais também além das quadras”, disse ele.

LEIA TAMBÉM
Campanha de Inverno: empresas doam roupas e cobertores

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, a colaboração da população é essencial para o atendimento às famílias que enfrentam dificuldades para se proteger do frio. “Atendemos mais de 130 instituições que assistem crianças, jovens, adultos e idosos, além de pessoas em situação de rua. Toda ajuda é bem-vinda para reforçar esta rede do bem”, afirmou.

Assim como o grupo, os interessados em colaborar com a Campanha de Inverno 2018 também podem entregar suas doações diretamente no Fundo Social de Solidariedade. A unidade está localizada dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Outra opção é levar as doações até um dos mais de 130 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade. É possível encontrar caixas personalizadas em shoppings, comércios em geral, empresas, indústrias, distritos policiais e delegacias especializadas da Polícia Civil, batalhões da Polícia Militar, além de órgãos públicos. Para saber o local mais próximo da sua casa, clique aqui.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/22/campanha-de-inverno-atletas-arrecadam-doacoes-para-o-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original