Festa Junina anima idosos no Criju
Publicada em 23/06/2018 às 18:58Melhorar a qualidade de vida dos idosos da cidade também inclui a oferta de opções de lazer. Por isso, o Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju), entidade ligada à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), não poupou animação na tradicional Festa Junina promovida na entidade.
LEIA TAMBEM
Campanha de Inverno: atletas arrecadam doações para o Funss
Vestidos coloridos, muita roupa xadrez, tranças e maquiagens que garantiam as famosas “sardinhas” enfeitavam os participantes da festa, promovida dentro da sede da entidade, no Complexo Argos. Enquanto aguardavam a realização da quadrilha, muita música animou a festa.
Para a gestora da UGADS, Nádia Taffarello, a oferta de lazer e diversão reflete na qualidade de vida dos idosos. “O Criju é um espaço de referência para esse público, inclusive quando o assunto é lazer. Eles são sempre muito animados, ainda mais em um dia de festa como o de hoje. Nossa festa junina já é uma tradição e eles esperam sempre por isso”, disse.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
03/06/2025
Inscrições para o curso gratuito de Assistente de Logística terminam na próxima sexta (06)
-
30/05/2025
Fundo Social de Jundiaí recebe visita da primeira-dama de Louveira para troca de experiências
-
26/05/2025
Campanha ‘Aquecendo Vidas’ mobiliza cidade e Fundo Social disponibiliza caixas de arrecadação para quem deseja colaborar
-
22/05/2025
Fundo Social realiza último dia de mutirão nesta sexta-feira (23)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original