Casa Civil recebe inscrições para Conselho Municipal de Juventude

Publicada em 11/07/2018 às 14:28

Conselho deve trabalhar para garantir participação dos jovens nas políticas públicas

Em cumprimento à Lei Municipal 6003, de março de 2003, a Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) publicou, na Imprensa Oficial desta quarta-feira (11), a convocação para os interessados em concorrer à eleição de conselheiro representante da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude para o biênio 2018/2020.

LEIA TAMBÉM
Palestras abrem Semana de Reflexão sobre Drogas

O conselho tem por finalidade elaborar, coordenar e executar políticas públicas que garantam a integração e participação do jovem no processo social, econômico, político e cultural do Município. Serão preenchidas 24 vagas (12 titulares e 12 suplentes), em eleição a ser realizada no dia 18 de agosto, às 9h, no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, que fica no Complexo Argos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, pessoalmente, no Departamento de Apoio aos Conselhos e Entidades (8º andar do Paço Municipal, ala norte), ou por meio de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura (https://goo.gl/forms/rc4p03C2sRLQqZsK2). Nesse caso, a documentação necessária deve ser entregue até o último dia de inscrições.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/11/casa-civil-recebe-inscricoes-para-conselho-municipal-de-juventude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original