Educação forma 200 alunos no CMEJA

Publicada em 02/08/2018 às 17:43

Cerca de 200 estudantes receberam os diplomas em cerimônia na quarta-feira à noite

Cerca de 200 estudantes do ensino fundamental e médio do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Prof. Dr. André Franco Montoro (CMEJA) receberam, na noite de quarta-feira (01), os diplomas de conclusão de curso, em uma cerimônia no Parque da Uva. A cerimônia foi marcada pela alegria e emoção dos formandos. “O sorriso nos rostos dos estudantes demonstra a importância da educação na vida deles. Foi um momento de alegria e realização. Mais do que conhecimento, a Educação de Jovens e Adultos resgata a autoestima, melhora a qualidade de vida e valoriza para o mercado de trabalho”, comentou o supervisor de ensino do CMEJA, Felipe Camargo Vergara.

LEIA TAMBÉM
Entrega de uniformes escolares continua nesta sexta-feira (03)
Biblioteca traz contações de histórias e lançamento de livros em agosto

O Centro oferece, gratuitamente, oportunidade de estudo para jovens e adultos que, na idade regular, não tiveram acesso ou não deram continuidade aos estudos. Os cursos ocorrem em sistema semipresencial e presencial, dependendo do nível e da localidade.

As inscrições para novas turmas estão abertas e podem ser feitas na secretaria do CMEJA, das 8h às 20h. A entrada é pela Rua José do Patrocínio, 200 (Vila Argos). Para fazer a inscrição, é necessário apresentar histórico escolar, CPF e RG, comprovante de residência e certidão de casamento (para mulheres). Mais informações pelos telefones (11) 4587-3518 / 4526-6230.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/02/educacao-forma-200-alunos-no-cmeja/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original