Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Procon Jundiaí debate temas ligados a planos de Saúde

Publicada em 09/08/2018 às 17:52

Atendimento no Procon é exclusivamente presencial com número limitado de senhas

Na noite dessa quarta-feira (08), o Procon Jundiaí, em parceria com a Universidade Paulista (Unip), promoveu um debate sobre planos de saúde no auditório da faculdade. O evento, que serviu como aula inaugural do curso de Direito, contou com a presença dos professores André Luiz Lopes dos Santos e Vinícius Simony Zwarg, que palestraram sobre o tema.

A chefe do Procon, Gabriela Glinternik, destacou a importância da iniciativa, uma vez que cerca de 47 milhões de consumidores são clientes das prestadoras de saúde suplementar em todo o Brasil. “A parceria com universidades, propiciando aos estudantes a vivência dos atendimentos aos consumidores em suas práticas de estágio, é um dos projetos mais especiais do Procon Jundiaí. A participação da Unip foi muito importante”, afirmou.

 O gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Fernando de Souza, esteve presente no evento. “A interação entre os palestrantes e os presentes, com compartilhamento de suas experiências no campo da advocacia, especialmente na defesa do consumidor, foi muito interessante e produtiva”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/09/procon-jundiai-debate-temas-ligados-a-planos-de-saude/


Leia mais sobre