Natação convoca lista de espera para testes e matrícula

Publicada em 31/08/2018 às 11:52

Segunda chamada para aulas de natação tem data estabelecida para matrícula e realização de testes

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) publicou, nesta sexta-feira (31), a segunda chamada para os interessados nas aulas de natação oferecidas no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca (Bolã0) – Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior. Os convocados devem se atentar às datas e horários estabelecidos para sua categoria e evitar a perda da vaga.

O edital completo, com as categorias, nomes e horários para a realização de testes e matrícula pode ser acessado pelo link.

LEIA TAMBÉM
Voleibol Adaptado 60 + é destaque em certame que acontece na região
Projeto inédito vai transformar o Jardim Fepasa

Para os chamados para a realização de testes das categorias infantis e +15 (adulto/master), a avaliação será no dia 15 de setembro (sábado), das 8h às 11h, no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão) – Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior (na rua Rodrigo Soares de Oliveira S/N Bairro Anhangabaú – Jundiaí/SP, telefone (11) 4521-6848), conforme o horário estabelecido. A matrícula será realizada imediatamente após o teste, com a apresentação dos documentos necessários.

Dos classificados por sorteio, os candidatos convocados das listas deverão comparecer no dia  10 de setembro (segunda-feira), das 14h às 17h, no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão)  – Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior, (na rua Rodrigo Soares de Oliveira S/N Bairro Anhangabaú – Jundiaí/SP, telefone (11) 4521-6848) munidos dos documentos solicitados para a matrícula.

Documentos
Tanto os selecionados a partir dos testes como os classificados por sorteio, devem apresentar  Xerox do R.G, Xerox do comprovante de residência em nome do requerente ou responsável, atestado médico dermatológico recente; uma foto 3×4 recente, declaração escolar para alunos que estudam em horário integral (para os horários das 17h e 18h) e preencher a ficha de cadastro fornecida no local.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/31/natacao-convoca-lista-de-espera-para-testes-e-matricula/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original