Plano Diretor: próximo encontro para revisão debaterá último tema

Publicada em 13/09/2018 às 18:38

Os encontros para a Revisão do Plano Diretor, regulamentado pela lei 8.683/2016, chegam nesta sexta-feira (14) à revisão de seu 5º tema, que trata dos Instrumentos da Política Urbana (Artigos 86 a 205), conforme cronograma da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA).

LEIA TAMBÉM
Dia Mundial Sem Carro: Caminhada Via Rio será dia 22

Revisão do Plano Diretor tem novo encontro nesta sexta-feira (14), a partir das 17h30, no Paço Municipal

A reunião no auditório do Paço Municipal, a partir das 17h30, assim como as demais realizadas ao longo do ano, é aberta à participação da população e organizações.

De acordo com o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello, a revisão avança de forma transparente. “Desde o ano passado, quando foi iniciado o processo, o trabalho é aberto à participação e colaboração da sociedade. De forma construtiva, as pessoas fizeram sugestões a partir do site Plano Diretor Participativo, além de apontamentos durante as reuniões. Todas as considerações foram analisadas pela equipe de técnicos da Unidade para chegar à proposta apresentada para os participantes e que também fica disponível para visualização no mesmo site”, explica.

A sequência do trabalho de revisão terá encontros em bairros e audiência pública, antes de o projeto ser apresentado para votação na Câmara.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/13/plano-diretor-proximo-encontro-para-revisao-debatera-ultimo-tema/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original