Dia 21 tem Sexta no Centro especial da Semana do Idoso

Publicada em 19/09/2018 às 18:45

Sexta no Centro do dia 21 fará parte da programação da Semana do Idoso

Como parte da programação da abertura da Semana do Idoso, o Sexta no Centro do dia 21 irá trazer os embalos do som sertanejo raiz para a Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto. As atrações musicais da noite começam às 18h com Fábio Porte e continuam às 20h com Marcelo Gut, programação desenvolvida pela Assessoria de Políticas para o Idoso da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC).

LEIA TAMBÉM
Festeju leva teatro gratuito e anima o Centro
Cultura prorroga as inscrições para a Cia. de Teatro

A gastronomia do evento fica por conta dos permissionários das feiras e varejões municiais, que levarão para a praça barracas com opções para todos os gostos como salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

Já o artesanato também estará garantido, com o trabalho dos artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão.

O Sexta no Centro é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio Abastecimento e Turismo (UGAAT) e, em setembro, contará também com uma edição na sexta-feira (28).

Mais Semana do Idoso
A Semana do Idoso começa nesta sexta-feira (21), com coral do Centro de Referência do Idoso (Criju) e distribuição de mudas de plantas para alunos do sistema municipal de ensino, na Praça do Coreto, a partir das 9h. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/19/dia-21-tem-sexta-no-centro-especial-da-semana-do-idoso/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original