Coral e distribuição de mudas abrem a Semana Municipal do Idoso

Publicada em 21/09/2018 às 12:22

Crianças da Emeb Marcos Gasparian entregaram mudas aos presentes

Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Assessoria de Políticas para o Idoso, abriu oficialmente a Semana Municipal do Idoso. A cerimônia foi realizada na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) e contou com a presença de um grupo de crianças da Emeb Marcos Gasparian, que entregou mudas de plantas à população, e também com apresentação do coral do Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí).

LEIA TAMBÉM
Terminal Vila Arens recebe atividades do Dia da Luta da Pessoa com Deficiência

Semana do Idoso terá várias atividades a partir desta sexta-feira (21)

Presente ao evento, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, destacou a importância das atividades realizadas durante a Semana e lembrou que a Administração tem como uma de suas prioridades garantir qualidade de vida à terceira idade. “Jundiaí é uma cidade com excelente infraestrutura e sistema de educação muito forte. Vamos continuar investindo para manter esses índices, que são fundamentais para garantir às pessoas que chegam à terceira idade uma vida tranquila”, disse.

O assessor municipal de Políticas para o Idoso, Vitório Ângelo, agradeceu a presença das crianças da Emeb e lembrou que a relação dos idosos com as crianças deve ser frequente, uma vez que “se trata de uma importante ferramenta na construção de uma geração mais consciente”.

A programação completa da Semana Municipal do Idoso pode ser conferida no site da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/21/coral-e-distribuicao-de-mudas-abrem-a-semana-municipal-do-idoso/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original