Centro de Línguas abre inscrições para cursos gratuitos

Publicada em 26/09/2018 às 10:11

Estão abertas até o próximo dia 5 de outubro as inscrições para os cursos gratuitos de inglês, espanhol, francês e italiano oferecidos pelo Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antônio Houaiss”, da Unidade de Gestão da Educação (UGE). As inscrições (para classificação por renda ou sorteio) poderão ser feitas pela internet, neste link, ou presencialmente no Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h30 e, às sextas-feiras, das 8h às 17h.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Inscrições para cursos gratuitos de idiomas podem ser feitas até o dia 5 de outubro

Para se inscrever é preciso ter 14 anos de idade ou mais, ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental, ser morador de Jundiaí e indicar um endereço de e-mail para comunicação. O candidato poderá se inscrever em apenas um idioma e período. Quem já estiver cursando algum idioma no Centro de Línguas não poderá se inscrever.

LEIA TAMBÉM
Educação e moradores da vila Ana definem matrículas para alunos do bairro
Mais onze escolas recebem os uniformes escolares nesta sexta (21)

Serão destinadas 40% das vagas aos candidatos que optarem por se inscrever pela categoria sorteio, 5% para pessoas com deficiência (desde que o comprovem por declaração médica no ato da efetivação da matrícula), 10% das vagas para professores e especialistas da Educação da Rede Municipal de Ensino de Jundiaí e outros 45% das vagas para candidatos que escolherem concorrer pela categoria classificação. Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser conferidas no edital publicado nas páginas 38 e 39 da edição 4453 na Imprensa Oficial do dia 19 de setembro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/26/centro-de-linguas-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original