Pista do Bolão terá trechos fechados para pintura

Publicada em 26/09/2018 às 18:07

Pista de Atletismo será pintada. Usuários devem utilizar demais espaços do CECE para a prática da caminhada

Com a realização dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, a partir do dia 11 de outubro, os Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) de Jundiaí que receberão as modalidades passam por pintura e adequações. A partir de sexta-feira (28) será a vez da pista de Atletismo do CECE Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, ser interditada em zonas para a pintura do piso. O CECE Mario Milani passou pela melhoria da quadra nesta semana.

LEIA TAMBÉM
Jogos Infantis movimentam complexos esportivos de Jundiaí
Complexos Esportivos recebem mais de R$ 3 milhões em reformas

De acordo com Rita Orsi, diretora do Departamento de Esporte de Rendimento e Formação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) a evolução do trabalho depende da ocorrência ou não de chuvas. “Como é um serviço ao ar livre, dependemos da ausência da chuva para que o prazo de sete dias seja cumprido. A interdição parcial do uso é temporária e resultará em melhores condições para os usuários assim que concluído. Os Jogos Infantis serão um legado para a cidade”, comenta. Durante o período de interdição, a UGEL solicita aos praticantes de caminhadas que respeitem as interdições que serão feitas com cones e fitas.

Os 1º Jogos Infantis serão realizados em Jundiaí, entre 11 a 20 de outubro, com a participação de atletas das categorias SUB-16. A expectativa é de mobilizar mais de 5 mil pessoas entre atletas e familiares.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/26/pista-do-bolao-tera-trechos-fechados-para-pintura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original