Rede Jundiaí de Cooperação promove Seminário do Terceiro Setor

Publicada em 26/09/2018 às 12:21

Nesta quinta-feira (27), a partir das 8h30, a Rede Jundiaí de Cooperação promove o 1º Seminário do Terceiro Setor “Construindo Alianças Transformadoras”, que tem como objetivo principal discutir a captação de recursos, marketing social, gestão de programas de voluntariado e elaboração de projeto de impacto social por organizações da sociedade civil. O evento será realizado no Ciesp Jundiaí e contará com a presença de representantes do Instituto Ethos, Femsa Coca-Cola Brasil, Grupo Astra, Associação Viva e Deixe Viver, AACD, Instituto Votorantim e da Prefeitura de Jundiaí, entre outros parceiros.

LEIA TAMBÉM
Em reunião com parceiros, moradores do Jardim Fepasa elogiam capacitações

Rede Jundiaí de Cooperação reúne empresas e a Prefeitura em ações que visam a benefícios à população

A meta é empoderar as organizações da sociedade civil para potencializar as estratégias de captação de recursos e seu impacto social em Jundiaí e na região. A abertura será feita pelo prefeito Luiz Fernando Machado, a partir das 9h. Em seguida, às 9h30, a primeira conferência será comandada por um representante do Instituto Ethos.

A partir das 10h, será realizado o painel “Território, Realidade, Desafios e Oportunidades”, com participação de Leonardo Dufloth (Instituto Ethos), Nazira Arbache (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária) e Wanessa Scabora (Femsa Coca-Cola Brasil). Às 11h terá início o painel “Governo e Sociedade, Juntos pela Transformação Social”, com participação de André Lara (Instituto Votorantim) e José Antonio Parimoschi (Prefeitura de Jundiaí), com mediação de João Storarri (Grupo Astra).

A programação completa do Seminário pode ser conferida neste link.

O Ciesp Jundiaí fica na avenida Doroty Nano Martinasso, s/nº, Vila Hortolândia, Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/26/rede-jundiai-de-cooperacao-promove-seminario-do-terceiro-setor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original