Jundiaienses criam novo ecossistema de inovação global
Publicada em 11/10/2018 às 15:19Empresários jundiaienses da BTH Blockchain Solutions, em parceria com o Instituto de Tecnologias de Industrialização das Edificações (ITIE), incubado não residente na Incubadora Tecnológica de Jundiaí, vão inaugurar um novo ecossistema de inovação global denominado Work Valley Network.
LEIA TAMBÉM
Empresários elogiam planejamento estratégico da Administração
Prefeitura promove cursos sobre programação e games
Segundo Rodrigo Cremer, sócio-fundador da empresa, trata-se de um ecossistema com plataformas digitais e espaços físicos, que irá conectar startups de inovação, empresas de base tecnológica, universidades, projetos inovadores e fundos de investimentos globais. “Estamos implantando atualmente escritórios em vários continentes. Nos próximos dias estaremos em Hong Kong e Macau para dar início às operações de atração de fundos de investimentos e startups chinesas interessadas”, afirmou.
As empresas chinesas que se interessarem em investir em Jundiaí contarão com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico (UGDTEC), a qual estimulará a aproximação dos mercados e iniciativas tecnológicas que tenham como objetivo internacionalizar empresas e profissionais de Jundiaí com a China. A Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (FATEC) também prestará suporte.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
07/12/2025
‘Emprego da Gente’ realiza última ação do ano com vagas efetivas em empresa de comércio eletrônico -
03/12/2025
Palestra no Espaço Jundiaí Empreendedora aborda impactos da Reforma Tributária para pequenos e médios negócios -
29/11/2025
‘Conecta Networking – A Grande Rodada’ terá edição especial no dia 11 de dezembro no Parque da Uva -
27/11/2025
Parceria entre Banco do Povo e ACE Jundiaí amplia acesso ao microcrédito
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

