Jundiaienses criam novo ecossistema de inovação global

Publicada em 11/10/2018 às 15:19

Empresários viajam para China em busca de apoio de investidores

Empresários jundiaienses da BTH Blockchain Solutions, em parceria com o Instituto de Tecnologias de Industrialização das Edificações (ITIE), incubado não residente na Incubadora Tecnológica de Jundiaí, vão inaugurar  um novo ecossistema de inovação global denominado Work Valley Network.

LEIA TAMBÉM
Empresários elogiam planejamento estratégico da Administração
Prefeitura promove cursos sobre programação e games

Segundo Rodrigo Cremer, sócio-fundador da empresa, trata-se de um ecossistema com plataformas digitais e espaços físicos, que irá conectar startups de inovação, empresas de base tecnológica, universidades, projetos inovadores e fundos de investimentos globais. “Estamos implantando atualmente escritórios em vários continentes. Nos próximos dias estaremos em Hong Kong e Macau para dar início às operações de atração de fundos de investimentos e startups chinesas interessadas”, afirmou.

As empresas chinesas que se interessarem em investir em Jundiaí contarão com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico (UGDTEC), a qual estimulará a aproximação dos mercados e iniciativas tecnológicas que tenham como objetivo internacionalizar empresas e profissionais de Jundiaí com a China. A Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (FATEC) também prestará suporte.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/11/jundiaienses-criam-novo-ecossistema-de-inovacao-global/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original