‘Sexta no Centro’ terá eleição da Corte da Uva 2019

Publicada em 17/10/2018 às 15:18

Nesta sexta-feira (19), a partir das 18h, a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe mais uma edição da ‘Sexta no Centro’. O programa de atrações culturais gratuitas, uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), terá nesta edição a eleição da Corte da Uva da 36ª Festa da Uva e VII Expo Vinho. Além da escolha da corte, a noite contará, ainda, com apresentações que integram o 29ª Encontro de Corais.

LEIA TAMBÉM
Variedade de atrações atrai famílias ao Domingo no Parque
Parques recebem famílias em dia de Festa das Crianças

Sexta no Centro oferece variedades de atrações na Praça do Coreto

As atividades começam às 18h com a eleição de uma rainha e duas princesas que irão compor a Corte da Uva para 2019. As candidatas serão eleitas pela Comissão, que levará em consideração, além de outros quesitos, a capacidade de comunicação da concorrente, que vai representar a cidade.

O evento segue às 19h30 com apresentações do 29º Encontro de Corais, que vem acontecendo por toda a cidade durante o mês de outubro. O primeiro grupo a se apresentar será o Coral Gruppo Itália Canta, sob a regência do Maestro Ricardo Diego Varanda Gazzi. Em seguida entra em cena o Coral Municipal de Jundiaí, sob a regência e preparação vocal de Vastí Atique. O encerramento fica por conta de um show musical de Geisa Mell e Banda, às 20h30.

Gastronomia
Os permissionários das feiras e varejões municiais estarão presentes com suas barracas na Praça do Coreto, oferecendo diversas opções gastronômicas, como salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/17/sexta-no-centro-tera-eleicao-da-corte-da-uva-2019/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original