Em congresso, prefeito destaca importância do setor de combustíveis

Publicada em 18/10/2018 às 11:45

Prefeito Luiz Fernando participou da abertura do evento

O prefeito Luiz Fernando Machado participou, na quarta-feira (17) à tarde, da abertura do Congresso e Feria de Negócios Ercom & Ealub, em Campinas, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Campinas (Recap) e Sindicato Interestadual do Comércio de Lubrificantes (Sindilub). Na ocasião, ele destacou a importância do setor para a economia nacional. “Cerca de 80% do transporte de cargas e pessoas no País é feito por rodovias, ou seja, o bom funcionamento do setor é crucial para recuperar o crescimento do País”, disse, em sua fala de abertura.

LEIA TAMBÉM
Empresários elogiam planejamento estratégico da Administração

Também presente ao evento, o presidente do Recap, Flávio Campos, elogiou o trabalho realizado pelo Comitê Gestor de Crise criado pelo prefeito Luiz Fernando Machado durante a crise de abastecimento causada pela greve dos caminhoneiros, no início do ano. “Foi um exemplo de gestão pública a ser seguido”, disse.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/18/em-congresso-prefeito-destaca-importancia-do-setor-de-combustiveis/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original