Empresários elogiam “gestão moderna” da Prefeitura

Publicada em 18/10/2018 às 12:17

Durante o encontro, prefeito e empresários conversaram sobre investimentos e parcerias

Durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (18), um grupo de empresários elogiou a forma “eficiente e moderna” de governar da administração municipal. “Nota-se uma inquietude e uma preocupação em fazer funcionar o órgão público de modo a gerar benefícios para a população”, comentou o presidente do Grupo Biofast, Rogério Saladino.

LEIA TAMBÉM
Startech 2018 está com inscrições abertas
Jundiaienses criam novo ecossistema de inovação global

Para o diretor da RSS Ambiental, Thiago Fernandes, a maneira profissional com que a Prefeitura trata os empresários é um diferencial importante em relação a outras cidades. “Essa reunião é uma prova de que a aproximação do poder público com a iniciativa privada é uma prioridade da gestão e isso nos deixa muito tranquilos, porque essa relação é fundamental para o desenvolvimento dos negócios”, afirmou.

Também participaram do encontro Júlio Volotão (RSS Ambiental), Evelyn Ido (RV Ímola), além de Sílvia Quirós e Juan Quirós, ambos do grupo Lide Campinas.

Na ocasião, o prefeito destacou que vem trabalhando intensamente para melhorar os índices de qualidade de vida em Jundiaí – “que já são muito positivos” – a fim de estimular mais empresas a investirem na cidade. “Temos um sistema municipal de ensino excelente, uma rede de saúde fortalecida e estamos investimento bastante em tecnologia para o transporte público. Nossa meta é fazer com que as empresas venham para Jundiaí, crie empregos e gere renda”, afirmou Luiz Fernando.

Estiveram presentes na reunião, ainda, os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), os diretores Célia Castro (Fundo Social), Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Durante (Comércio e Serviços), além dos assessores de Cooperação Internacional, Lígia Eboli Contursi e Carmelo Paoletti Neto.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/18/empresarios-elogiam-gestao-moderna-da-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original